quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dói tudo...

Sim, ainda estou vivo. E não, não desisti do blog. Apenas não pude atualiza-lo por alguns motivos, que são:

1 - Arrumei emprego, como designer em uma empresa que faz troféus, é perto de casa e a grana não é ruim.

2 - Estou sem internet em casa já tem um mês. Tinha pego o 3G da Oi, mas quase o plano quase me faliu. No dia que cancelei a Oi já assinei o Speedy (não tem Virtua, nem Ajato perto de casa, isso que eu moro no centro). Me passaram um prazo de 30 dias pra chegar o modem. O prazo acabou ontem, liguei lá e me falaram que em até 3 dias úteis ele chega.
O mais legal é que meu computador pifou ontem também, então se chegar a internet, não vai fazer a menor diferença.

3 - E por ultimo, mas não menos importante.
Estou acidentado. Sim, foi de moto. Antes que alguém já comece a me xingar e falar "Bem feito, tava de moto também" vou explicar o que aconteceu.
Em uma bela noite de sexta-feira 13, minha adorada Giselle e eu, fomos encontrar alguns amigos em uma costelaria em Osasco. Eu ainda estava meio gripado, e a manhã seguinte seria meu primeiro dia de trabalho, portanto, não enchi a cara. Após uma porção de costela, alguns copos de cerveja (ninguém é de ferro né?) e uma coca. Logo depois, pedimos a conta, nos despedimos do pessoal e saimo. Isso ainda era 22:00h.

Ao passar na frente do Ceasa, no caminho de volta, uma garota, nos seus 28 anos de idade, sem carteira de motorista, e com o carro lotado de mulheres, faz uma barberagem. Não sei porque ela resolveu sair da faixa central para a faixa da esquerda e simplesmente jogou o carro, infelizmente eu estava do lado, no meio da faixa, aproveitando que a via estava vazia. Estava a uns 50km/h pois não sabia se tinha radar na avenida, isso deve ter ajudado a evitar mais danos.

O resultado foi que nós fomos arremessados da moto, sofremos varias escoriações, a Giselle esta com o ombro e o joelho ruins, e eu fraturei o pé em dois lugares. Mas estamos melhorando e felizes de não ter sido nada pior. E a moto já esta na oficina. Só vou ter que pagar a franquia, que é uma pechincha (2.250,00), mas é melhor que pagar as peças e mão de obra, que vai dar por volta de oito mil.


Eu sei, eu sei, só estou dando estas desculpas pra justificar a preguiça...

Bom, volto a atualizar quando chegar a internet e estiver com o computador funcionando. oq deve levar uma semana.

Depois posto umas fotos do acidente

Até mais pessoal, prometo que volto mais rápido da próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário