quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hell Yeah, I'm Back!

Voltei!

Depois de um longo período de hibernação (mentira), estou de volta.

Acho que esses 4 meses foram o período mais turbulento da minha vida. Aconteceu uma coisa atrás da outra, e só fatos bizarros. Primeiro arrumei um emprego e no dia anterior ao que começaria a trabalhar teve o acidente.
No dia seguinte meu computador morreu.
Tive que usar muleta por quase um mês e uma bota por mais outro mês. Enquanto isso meu PC foi pra garantia estendida e a moto pra oficina.
Tive que ir trabalhar de ônibus (usando muleta, não recomendo). Até que uns dois meses depois eu estava quase bom e a moto ficou pronta. Não me aguentei e fui buscá-la moto no dia seguinte, e no mesmo final de semana minha "namosposa" (mistura de namorada com esposa) e eu fomos para o interior em uma festa "Julina".
Na volta, no meio da Bandeirantes, a quase 100Km, cai a ponteira do escapamento (é um tubo de metal que pesa 1 quilo). Depois de parar no acostamento pra ver se a peça não tinha acertado nenhum carro, seguimos viagem.
A moto ainda estava na garantia da oficina, e eles foram busca-la no meu trabalho. Quase um mês depois ela fica pronta novamente. E após duas semanas ela é furtada...

Sim fiquei sem a moto.
E até ai, nada do meu computador...

Felizmente a maldita tinha seguro. Agora é só procurar outra. De preferência, uma não tão zicada.

Meu computador não teve jeito, a garantia estendida não quis pagar a peça que tinha que ser trocada, então me devolveram o dinheiro.  O que foi bom, comprei um PC bem melhor pelo mesmo preço e recebi o HD do antigo sem ter que pagar nada.

Outras coisas aconteceram nesse meio tempo, mas que são menos importantes ou só não vem ao caso.

Tirando o fato de finalmente ter comprado uma câmera fotográfica. Digo finalmente porque, já estava ensaiando uns 3 anos para comprar uma. Agora só tenho q comprar umas lentes e um flash; coisa para os próximos 3 anos... "mentira de novo".

Vou deixar vocês com algumas fotos que tirei com ela.






E prometo que voltarei em breve...

Ah, segue o link do meu Flickr:
http://www.flickr.com/photos/alegampa/

Até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário